quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comprinhas diversas (parte 1)


A última vez que postei fotos das minhas comprinhas já faz algum tempo. Nem me lembro mais quando foi. Que vergonha! Mas o que houve? Deixei de comprar? Será?! Nananinanão... Tenho várias fotos de coisinhas que andei comprando e que ainda não postei, como comentei aqui, mas vou começar a me redimir deste erro agora. Já!

Em Março/11 o foco das minhas comprinhas foram os esmaltes. Comprei vários e de várias marcas: prateado metálico e incolor, da Colorama, pistache, na mira 3d e Marilyn, da Impala, prata metálico, da Dote, musca e gliter misto, da Big Universo, 604, 524 e 309, todos perolados e da Hits. Além dos esmaltes comprei uma espécie de caneta para nail art na cor preta, adesivos para unhas e secante de esmalte.


      
       
Os esmaltes da Colorama e da Impala já são velhos conhecidos para mim, mas nunca tinha comprado e/ou usado nada das outras marcas então resolvi comprar estes esmaltes para experimentar.

Em Abril/11 comprei mais esmaltes e mais coisinhas para as unhas, mas também comprei acessórios para o cabelo.

Os esmaltes escolhidos para aumentar a minha coleção foram o Juquey, da Dote, tanga, da Ana Hickmann, chiara, da Impala e absolute, da Eliana. Além disso, comprei mais duas canetas para nail art nas cores prata e dourado, mais adesivos para unhas, inclusive o Tenshi, da Eliana, e outro secante de esmalte.

  
Também comprei alguns prendedores e/ou presilhas para o cabelo.
      

Em Maio/11 dei uma trégua nas compras e meu cartão agradeceu (ehehe). Para não dizer que não comprei nada, comprei uma frasqueira para colocar meus prendedores de cabelo. 


Já tinha comprado uma bolsinha com essa finalidade, como disse aqui, mas ficou pequena e tive que comprar esta outra, que também já está quase cheia.  Vejam!


Em Junho/11 voltei com força total às comprinhas, mas isso será assunto de outro post (ehehe).

* Só foi possível fazer este post seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos graças ao recurso “data em que a foto foi tirada”. Ufa!
* Dividi o post para não ficar muito cansativo.



Nenhum comentário: