terça-feira, 26 de julho de 2011

Unhas


O final de semana pode ser curto (e é curto), mas sempre reservo um tempinho do meu domingo para dar um jeitinho nas unhas, já que gosto de fazê-las eu mesma. E a cor escolhida neste domingo foi a entardecer, da Colorama.

Já tenho esse esmalte há tempos, tanto é que ele já está até vencido, mas não me lembrava de tê-lo usado.

Passei duas camadas e adorei o resultado. Vejam!


Infelizmente não tenho tido muita paciência para fazer nail art. Tenho ficado só com o básico mesmo e olhe lá (ehehe).

***

Sei que estou devendo algumas unhas, como comentei aqui e não me esqueci disso não, mas isso ficará para as minhas férias, que começam semana que vem. Vou tirar apenas 15 dias, mas pretendo nesses poucos dias tirar um tempinho para colocar em dia alguns assuntos aqui do meu Cantinho, como este caso das unhas.


Nenhum comentário: