quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só por hoje....


Recebi essa mensagem num dos grupos dos quais participo no Yahoo e gostei tanto da mensagem que resolvi colocar aqui.

O texto é curtinho e vale a pena refletirmos em cima dele.


Quantas vezes todos nós fazemos afirmações como a seguinte? "Eu vou guardar o cristal e a porcelana boa para quando a companhia especial vier." "Quando eu tiver em uma casa maior, minha vida será melhor." "Quando eu conseguir o dinheiro suficiente e puder me aposentar, eu vou ser feliz." Estamos projetando a felicidade no futuro e esquecemos que hoje é o dia para sermos felizes. Hoje é o nosso dia, que Deus nos deu para viver e desfrutar. O momento atual é uma oportunidade para que façamos uso de nossos talentos e para entrar na vida com vigor e vitalidade.

Vamos viver o hoje.
Só por hoje.... 

Nenhum comentário: