terça-feira, 15 de março de 2011

Comprinhas – Itens diversos

Recentemente precisei ir a Madureira fazer uns exames e como fui liberada já tarde, não compensada ir trabalhar. Como ia para casa e não tinha pressa em fazê-lo, fui bater perna.

Anda daqui, anda dali e acabei fazendo umas comprinhas (ehehe)

Comprei:

- uma bolsinha para guardar meus prendedores de cabelo (detalhe: a bolsinha já está pequena para tantos prendedores);
- dois prendedores de cabelo;
- um refil de cera e folhas para depilação, além de um aparelho (estraguei meu aparelho deixando a cera dentro dele, então tive que comprar outro);
- um óleo de amêndoa doce e uma vitamina capilar;
- quatro esmaltes: madonna (Impala), prateado metálico (Colorama), nobreak (Ultimate 3D) e shockwave (Ultimate 3D).


 Depois dessas comprinhas fui feliz da vida para casa (ehehe)

Nenhum comentário: