sexta-feira, 18 de março de 2011

Unha da semana


Gosto de fazer minha unha aos domingos, mas nessa semana precisei fazer no sábado por ser aniversário do meu sobrinho, que fez 2 aninhos.

O tema da festa era Backyardigans na praia então pretendia fazer na minha unha alguma coisa voltada para o tema, mas o quê? Não sou uma pessoa expert no quesito decoração de unhas, então tudo fica muito mais difícil né... Foi quando me lembrei dos fimos. Resolvi pintar então as unhas com um esmalte clarinho e colar em cada dedo um fimo no formato de biquíni. E assim fiz a mão esquerda. Enquanto esperava secar um pouco para começar a fazer a mão direita os fimos começaram a arrebitar as pontas. Ainda tentei dar uma pressionada neles na tentativa que ficassem nas unhas, mas não deu certo. Tive que arrancá-los. Snifffffffffffffffff! Fiquei muito chateada!

E agora? Vou pintar a unha de que cor? Vou com elas básica? Sem nenhuma decoração? Poxa vida! Faltava pouco tempo para festa, mas não pretendia ir com as unhas apenas pintadas. Me lembrei de uma decoração simples que eu já havia feito e que não tinha me demandado muito tempo e resolvi arriscar. Passei a mão em dois esmaltes e mandei ver.

Os esmaltes escolhidos foram doce momento, da Impala e techno da Ana Hickmann. 

Passei duas camadas do doce momento em todos os dedos. Depois, no dedo anelar, pintei a ponta com o techno. No encontro das duas cores colei um adesivo Fing’rs. Vejam!



Acho que ficou legal, embora nem de longe fosse o que esperava, mas foi o que foi possível fazer. Não fui com as unhas pintadas com o tema da festa, mas também fugi do básico.

* Depois que comecei a me aventurar no mundo das nail art não quero mais saber de outra coisa. Sejam duas cores de esmalte, sejam adesivos, seja o que for, tem sempre que ter um detalhe. Não consigo mais esmaltar as unhas e parar por aí. Sinto falta de mais alguma coisa (ehehe)

**As fotos foram tiradas ontem e o esmalte ainda está intacto. Sem nenhuma lasquinha.

Nenhum comentário: