segunda-feira, 28 de março de 2011

Unhas da semana passada – parte II.


Minha unha essa semana não durou nada. Não sei se foi porque as mãos tiveram mais contato com água em função de eu estar de férias e ter ajudado Mamy na cozinha ou se foi do esmalte mesmo já que o Marilyn (post anterior) estava bem grosso ou se foi as duas coisas juntas né. O fato é que na quarta-feira já estavam descascando e como tinha médico no dia seguinte, tive que tirar um tempinho para dar um jeitinho nelas e tinha que ser alguma coisa bem básica porque o tempo estava curto.

Aproveitei a oportunidade para experimentar os esmaltes da Big Universo, marca da qual adquiri os primeiros exemplares da minha coleção há pouco tempo (ainda nem falei dessas comprinhas aqui – esse post já esta mais do que atrasado!). Pois bem! A cor escolhida foi a Musca


Esse esmalte é bem ralinho. Passei duas camadas e ficou bem clarinho, não cobriu perfeitamente as unhas. Poderia ter passado uma terceira e uma quarta camada, mas não gosto de passar mais do que duas. Preferi deixar assim mesmo.


Além de esmaltar, coloquei adesivos no dedo médio e no polegar, porque fazer alguma coisa básica não significa não ter nenhum detalhe né (eheheh). Esses adesivos são da First Kiss.



O que vocês acharam?


Nenhum comentário: