sábado, 26 de março de 2011

Cardápio de 25/03/11


* Acordei sem fome, então não tive pressa para tomar café. Comi dois biscoitos cream cracker água e sal (este aqui) e fiquei bem.

Café da manhã (8:40 h): 1 pão francês sem miolo + 2 cream cracker água e sal Piraquê (este aqui) + 1 fatia de mortadela defumada + 1 fatia de queijo prato + 1 fatia de peito de peru.

* No final da manhã a fome bateu feio e por pouco não consigo esperar pelo almoço ficar pronto.

** Hoje eu preparei um almocinho gostoso para Mamy e eu – um escondidinho de frango delicioso (depois coloco a receita aqui). E como estava tinindo de fome acabei beliscando algumas vezes o recheio.

*** Belisquei ainda uma fatia de mortadela.

Almoço (11:55 h): 1 e ½ pedaço de escondidinhos de batata com frango + 1 copo de Pepsi.

* Esqueci de tirar foto do meu prato montado. Na verdade a fome era tanta que nem deu tempo (eheheh).

** Durante a tarde tomei mais um copo de refrigerante.

Lanche da tarde (17:30 h): 1 pão francês sem miolo + 1 broa sem miolo + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo prato + 2 fatias de mortadela defumada + café com adoçante.

* Ainda belisquei duas fatias de mortadela.

** Fui eu quem fez a janta e enquanto fazia acabei dando umas beliscadas. São essas beliscadas que tenho que evitar.

Janta (20:45 h): 5 colheres de sopa de arroz de forno feito com arroz, lingüiça holandesa (esta aqui), pepperoni (este aqui) e o que sobrou do recheio do escondidinho, ou seja, frango com azeitona + 1 copo de Pepsi.

* Na janta acabei repetindo e não tirei foto do prato da 2º vez que me servi. 


Nenhum comentário: