sábado, 5 de março de 2011

Unhas para o carnaval


Minhas unhas entraram no clima do carnaval.

E como carnaval pede muita cor (cores vivas) e muito gliter, minhas unhas não poderiam estar diferentes.

Abusei das cores e do gliter, vejam!


Usei, de cima para baixo: Claúdia (Impala), Absinto (Colorama), New York (Ana Hickmann), Clubber (Colorama), Violeta (Colorama) e Nós amamos esmaltes (Blant Colors).

Passei uma cor de cada vez com ajuda de um pincel (não usei o pincel dos esmaltes). A mão esquerda foi muito mais fácil de fazer, já a direita nem tanto, pois foi difícil firmar o pincel sem tremer. Não tenho muita coordenação motora, daí já viu né, mas ficou direitinho.

Por cima passei uma camada do Shockwave, da Ultimate 3D.

Eu não sou expert no quesito unha e nem me considero uma pessoa das mais criativas, mas acho que ficou bem legal.

E vocês, gostaram?


Um comentário:

Beatlemarta disse...

Oi Rô! Ah, que unha FOFA!! Virei sua seguidora viu?
beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com