sábado, 26 de março de 2011

Cardápio de 24/03/11


Café da manhã (7:35 h): 1 pão francês sem miolo + 1 fatia de queijo prato + 1 fatia de peito de peru.

* Tomei café e saí. Tinha ortopedista marcado. Cheguei super cedo ao Centro, mas fui direto para o consultório. Depois da consulta passei na KLKit, na Casa Cruz, no Boticário e fui almoçar com Papy.

Almoço (12:30 h): 3 colheres de sopa de carne seca desfiada com cebola + batata frita (uma porção pequena) + 1 bolinho de aipim recheado com carne moída.

* Acabei não tirando foto do prato.

** Fui com Papy numa loja de roupas masculinas e numa loja que vende bichos. Depois passei numa galeria na Alfândega, na Drogaria SP e fui para casa.

Lanche da tarde (16:40 h): 1 pão francês sem miolo + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo prato + café com adoçante.

* No decorrer da tarde, entre o lanche e a janta, comi ainda 2 biscoitos maisena (este aqui) e 3 biscoitos cream cracker água e sal (este aqui).

Janta (20:55 h): 3 colheres de sopa de arroz + 4 colheres de sopa de carne ensopada com batata + salada de alface, rabanete, tomate, cebola e pimentão + cenoura crua ralada.

* A janta saiu super tarde hoje, mas isso não depende de mim.

** Antes de dormir fizemos (eu e minhas irmãs) uma bagucinha no quarto. Só faltou a guerra de almofadas. Parecíamos três crianças. Foi tão gostoso! Anh, Mamy estava presente, o que tornou o momento ainda mais legal.


Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ ROBERTA.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER UM DOS MEUS BLOGS DE HUMOR:

HUMOR EM TEXTO,

E A CRÔNICA DA SEMANA É:

“ COM ESSA EU CASO”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

UM ABRAÇÃO CARIOCA