sábado, 5 de março de 2011

Casamento


Sexta foi o casamento de uma colega de trabalho. Ela entrou comigo na empresa e hoje, passados dois anos, posso dizer que se tornou uma querida amiga. Fiz questão de ir ao seu casamento, mesmo sabendo que seria tarefa difícil já que não poderia faltar ao trabalho, mas dei meu jeito.

O casamento estava previsto para começar às oito horas. Saí do trabalho às quatro horas e fui voando pegar o ônibus para casa. Peguei um baita trânsito por conta do ensaio do bola preta.

Cheguei a casa as seis e meia. Fiz um pouquinho de sala para minha prima, que foi passar o final de semana lá em casa, e fui tomar banho e me arrumar.

Saímos de casa (eu e minha irmã) às oito e dez da noite. Eu pretendia ter saído mais cedo, mas minha irmã demorou um pouquinho a chegar e o táxi, por sua vez, também atrasou.

Por sorte conseguimos chegar um pouco antes de a cerimônia começar e estava tudo perfeito.

Desejo muitas felicidades ao casal e que Deus derrame muitas bênçãos sobre o lar de vocês.

Detalhes das bijus e do vestido que usei:



Nenhum comentário: