terça-feira, 22 de junho de 2010

Pesagem

Hoje foi dia de pesagem e lá fui eu enfrentar a Da. Filizola. Como já era de se esperar, engordei. Engordei 600 gramas, mas também não fiz nada para ser diferente. Na verdade até fiz, mas estraguei tudo com as pisadas na jaca no final de semana e nos dias dos jogos da seleção. Estou num vai e vem danado, mas não desisto. Não vou desistir. Dessa vez não. Vou até o fim! Nem que isso leve anosssssssssssssssssssss, vou conseguir! Essa luta eu vou vencer! Sempre consegui tudo o que quis, porque com o meu corpo, com a minha saúde vai ser diferente, anh mas não vai mesmo.... Eu posso! E eu vou conseguir!


Estipulei há duas semanas umas metas, vocês lembram? Pois bem! Na primeira semana, foquei essas metas, sempre me lembrava delas antes de agir e acho que até que fui bem. Já na segunda semana, que se encerrou ontem, as ignorei. Agi sem pensar e deu no que deu. Não penso que o resultado da pesagem de hoje seja em função do não cumprimento dessas metas, pelo menos não totalmente, mas que isso influência, influência. Pensando assim, revi as metas e decidi que vou colocá-las em prática essa semana, que se inicia hoje, agora, now...

Vejam as metas da semana (22/06 a 28/06):


Nessa semana terei que tomar muito cuidado, pois tenho dois eventos já agendados. Tenho café da manhã na van, na quinta-feira, e sei que não terá opções light. Vou participar do café, já até confirmei, mas pretendo tomar meu café da manhã em casa e não comer nada na van. Pretendo levar tudo para casa à noite. Sei que vai ser difícil, mas vou ensaiar bastante mentalmente e vou conseguir!

Na sexta, terá um lanche/almoço aqui na empresa em função do jogo da seleção e as opções também não são as melhores. Aqui não tenho como fugir porque irá substituir o almoço, mas pretendo não exagerar na dose. Vou trazer minhas frutinhas e complementar o lanche para não correr muitos riscos.

Na próxima terça-feira quero estar aqui contando que superei esses desafios e com vitória.

Bjs

2 comentários:

Samira Hidalgo disse...

Muita força de vontade pra você. Vai com tudo!!!
Bjos

Roberta disse...

Obrigada, Samira, pela força! Estou otimista!