quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olá, tchurminha!

Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo bem, graças a Deus! Continuo deslizando na RA, mas não desisto. Nem pensar! Final de semana é muito complicado para mim. Não é o fato de ser final de semana, mas sim de estar em casa e sem fazer nada. Ociosidade é foda! E engorda! (ehehe)

Nessa semana cuidei bonitinho da minha alimentação, mas no sábado a coisa começou a desandar e só não foi pior porque no domingo não passei o dia inteiro em casa. Tinha podólogo marcado e acabei passando a tarde inteira no shopping. Fiz o pé, comprei uma palmilha para dar uma ajudinha para os meus pés, que sofrem com os esporões, um casaquinho roxo lindo (pena que não tinha uma cor neutra), uns temperos para colocar no porta condimentos de Mamy, tinta para tecido para customizar a camisa da copa aqui da gerência e dois sutiens. Nossa! Estava precisando de sutien e já vinha procurando há um tempinho, mas não encontrava do modelo que gosto. Nesse final de semana consegui encontrar na Casa das Cintas, mas foi o olho da cara. Por pouco não levantei a mão para a vendedora quando ela me disse o preço (ehehe).

Para piorar a situação, na terça-feira foi dia de estréia da seleção na Copa. E aí o negócio ficou feio. Teve café da manhã aqui na empresa e acabei comendo um pouco além da conta. Como fomos liberados na hora do almoço e estava com receio do trânsito, acabei deixando para almoçar quando chegasse a casa, mas como os horários ficaram bagunçados, não me contive só com o almoço. Detonei uma torta salgada de queijo com presunto que Mamy tinha feito no dia anterior à noite. Enfiei o pé na jaca legal. O pé, as pernas, o corpo inteiro (ehehe) Só parei quando dormi. É triste confessar isso, mas é a verdade.

Por conta do jogo, não fui a reunião do VP. Logo, não me pensei no dia habitual, que é terça-feira. Só me pesei ontem. Consegui, não sei como, eliminar 600 gramas mesmo com as jacadas do final de semana e do dia do jogo. Esse resultado poderia ser muito melhor e só não foi por conta desses excessos. Como pode dois dias impactar tanto o resultado de uma semana inteira, né?! Para vocês terem uma idéia só na terça, dia do jogo, consumi trinta pontos flex. Vocês fazem idéia do que seja isso? Jesus! Mas não vou ficar aqui me lamentando não, porque isso não resolve. Tenho é que criar vergonha na cara e não deixar que dois dias prejudiquem o resultado de uma semana inteira de batalha. É como nadar e morrer na praia...

Desempenho na semana.

Como já comentei, emagreci 600 gramas na semana. No total já são 3,4 Kg.


Estipulei na semana passada umas metas, vocês lembram? Pois então, tentei cumpri-las e acho que não me saí tão mal para a 1º semana. Vejam!


 
Agora tenho que persistir nessas metas até que elas virem rotina e possa criar novas metas, novos desafios.

Nenhum comentário: