sábado, 14 de maio de 2011

Visual de quinta...


Comprei um turbante há algum tempo, como postei aqui, e ainda não tinha tido a oportunidade de usá-lo.

Na última quinta-feira resolvi usar e, com isso, assumir minha cabeleira. Vejam!
 

A foto não ficou das melhores, primeiro porque a modelo já não ajuda muito (ehehe) e depois que não tenho a habilidade de tirar foto de mim mesma. Fico impressionada como minha irmã tira foto dela mesma e fica legal. Eu, definitivamente, não consigo! E detalhe: o turbante por pouco não aparece na foto né (ehehe)

5 comentários:

L. disse...

Hahaha, é difícil tirar fotos de nós mesmas!!! hehhee, bjinhos, forças!

Deborah Martin Salaroli disse...

Força na peruca!!!
Peça pra alguém tirar uma foto pra vc e atualize essa postagem, pq eu fiquei curiosa para ver direito sua produção. Que por sinal, está meio assim assim! Afinal, não dá pra ver!!! Que peninha!
Estou no aguardo, viu?
Bj

Franciele disse...

Ahhh eu queria ver o turbante...hehehehehe! Tá linda!

Bjaummm


Fran Silva Sauro

Monica Uehara disse...

Ro! Passei para conhecer seu blog e já estou seguindo!
Muchas gracias pela visita.
Bjk

Roberta disse...

Da próxima vez que for usar o turbante peço alguém para tirar uma foto e coloco aqui. Prometo!

Queria aproveitar e agradecer a todos os comentários. Obrigada!

bjs