terça-feira, 10 de maio de 2011

Cardápio de 07/05/11 (Sábado)


Café da manhã: 1 pão francês sem miolo + 2 fatias de queijo prato + ½ bisnaguinha com provolone + café com adoçante => 7 pontos

* Antes do café da manhã andei beliscando um pouco de biscoito queijinho acompanhado de café com adoçante. A pontuação inclui no café da manhã.

* Mamy precisou acompanhar minha Avó num exame e fiquei encarregada de fazer o almoço. Aproveitei para fazer uma comidinha simples, gostosa e, um pouco, diferente do dia-a-dia. Temperei o feijão que Mamy deixou cozido e esquentei o arroz. Fiz batatas coradas no forno e uma receita de frango.

* As receitas dos pratos será assunto de outro post.

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de batatas coradas + frango cozido + 2 rodelas de calabresa (do feijão) => 7 pontos

* Depois do almoço descansei um pouco e voltei para a cozinha. Cismei de fazer um rocambole doce para a “formiguinha” Mamy. Achei que fosse ser super complicado, mas não é que é simples. E deu certo! Nossa! Fiquei toda boba. Mamy adorou!

Lanche: 1 pão francês sem miolo + 2 fatias de queijo prato + café com adoçante => 5 pontos

Janta: 1 pastel de carne (tipo de feira) => 4 pontos

Total de pontos do dia => 23 pontos
Pontos flex usados na semana => 21 pontos

Um comentário:

L. disse...

Nossa, também sei fazer rocambole!! Amooooo... Mas faz um bom tempo que não como... Tô tentando me privar dessas guloseimas, e vou te contar... Tá difícil, viu? hehehe, bjs!