segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cardápio de 24/04/11 (Domingo)


* Engraçado como são as coisas. Passo a noite super bem, mas quando amanheço a diarréia volta. Que doideira! Vai entender né?!

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo + 2 pães de queijo + 1 fatia de queijo branco + café com adoçante => 7 pontos

* Depois do café comecei a fazer minha unha. Retirei o esmalte e tirei a cutícula de uma das mãos. Só não tirei da outra porque fui fazer um purê para eu almoçar.

Almoço: purê de batata com carne moída => 6 pontos

* Comi bem pouquinho. Já estou até com medo de comer porque estou passando mal direto. Já até água pura e tomando remédio enh...

* Fazendo dieta continuo passando mal, então apertei o foda-se.

* O povo foi visitar a Bia. Não tive nem como ir. Aproveitei para terminar de fazer minha unha.

Lanche: 3 pães de queijo + 2 fatias de pão de forma light integral Plus Vita + ovo mexido com lingüiça e queijo parmesão + pipoca salgada => 13 pontos

* Aos finais de semana costumamos lanchar. O povo pediu sanduíche quando chegou, mas preferi não arriscar. Tenho que ir trabalhar amanhã, pois tenho alguns relatórios para finalizar até terça-feira.

* Mais uma vez não tirei nenhuma foto. Isso já está virando bagunça e não pode.

Total de pontos do dia => 26 pontos
Pontos flex usados na semana => 4 pontos

Nenhum comentário: