quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pára tudo...


Hoje faço 29 anos e sou muito grata a Deus por completar mais um ano de vida. Um ano bem vivido, um ano com saúde, um ano ao lado de pessoas queridas, um ano de realizações....



Não estou muito no clima de comemorações e acabei nem marcando nada com os amigos, por conta de um probleminha que se tornou uma verdadeira nuvem negra em cima da minha cabeça. Tenho tentado não pensar nisso, mas está difícil. Vira e mexe me pego pensando e as lágrimas chegam até a rolar pela face, mas hoje serei forte e deixarei tudo isso de lado e vou viver o presente – o hoje, o agora.

E o hoje e o agora é que faço aniversário e estou muito feliz por isso. Problemas sempre temos e sempre teremos, mas amanhã penso neles. Hoje não!

Viva a vida!


PARABÉNS!!!!
para mim (ehehe)

Nenhum comentário: