domingo, 22 de maio de 2011

Domino’s


Conforme postado aqui, meu almoço do dia 19/04 foi um sanduíche da Domino’s.

Depois de ter almoçado, fui preencher meu diário alimentar e surgiu a dúvida: quantos pontos colocar para o sanduíche? Fui correndo procurar a tabela nutricional no site da Domino’s para calcular os pontos, mas não a encontrei e enviei um e-mail solicitando cópia. Quanto aos pontos, acabei tendo que estipular uma pontuação.

Tanto tempo depois do ocorrido, já tendo, inclusive, me esquecido do assunto, eis que recebo a tabela com as informações nutricionais de todos os produtos Domino’s.

Calculando os pontos do sanduíche italian pepperoni, o que consumi há época, pude perceber que estipulei uma pontuação menor do que a devida. Estipulei 10 pontos, quando o correto seria 18 pontos, mas não fiquei preocupada porque nessa referida semana não consumi todos os pontos flex.

Quanto à Domino’s, achei legal eles terem respondido ao e-mail, mesmo com tamanho atraso, e aproveito para sugerir que a tabela seja disponibilizada no site.

Nenhum comentário: