sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu niver....


Para quem não estava muito no clima de comemorações até que o dia foi muito bom, foi ótimo. Não sei bem explicar, mas o fato é que ontem amanheci no clima de festa, deixando completamente o baixo-astral de lado. Até me arrependi de não ter marcado nada com os amigos.... Mas nem por isso deixei de comemorar.

O dia já começou com um bolinho simples, mas delicioso. Não foi Mamy quem preparou, mas foi ela quem o comprou e quem o levou com todo o carinho para mim no quarto assim que acordei. Olha que amor!
Indo para o trabalho, passei numa padaria e comprei uns salgadinhos de forno, uns pães de queijo e uns pãezinhos recheados para tomar café com os colegas. Para incrementar o café ainda servi uns biscoitinhos de milho (garytos corn tortilla chips original Sequóia) e pizza branca (Pavelka).
Na empresa, fui recepcionada com muito carinho e a minha mesa estava toda enfeitada, com direito a bolinhas e cartaz.
E o café? Ixi, rolou quase que a manhã inteira. Chegava um, puxava uma cadeira, papeava um pouquinho, beliscava alguma coisinha e saía. Chegava outro e a história se repetia, mas sempre rodeada de pessoas queridas. Foi um vai e vem daqueles....  

E na hora do almoço, mesmo sem combinar nada antecipadamente, tive a companhia de um grupo de amigos. Muito bacana! Fomos num rodízio de pizza e massas chamado Taverna Parione. Não conhecia o lugar e adorei. Recomendo!

Depois do almoço, ainda no trabalho, teve bolinho para comemorar. Achei lindo o bolo e estava uma delícia. Uma tentação que não consegui resistir, mesmo não estando com fome.
E a noite, comemorei na companhia das minhas irmãs, meus pais e meus avós paternos. Meu sobrinho, infelizmente, estava dormindo, pois acabei chegando tarde a casa por conta do trânsito. Teve salgadinho, refri, frango a passarinho e – como não poderia faltar, bolo.

A torta estava uma delícia, mas só consegui comer um farrapinho dela, porque já estava cheia, entupida (ehehe). Já tinha comido MUITO durante todo o dia.
O dia foi muito legal e cheio de demonstrações de carinho. Sou mesmo uma felizarda!

E assim completei meus 29 aninhos....
E que venha os 30, 31, 32, 33, 34 ... 53... 87.... e muitos mais.... E sempre com saúde, se Deus quiser!



Um comentário:

Franciele disse...

Parab[ensss Rooooooo!!!
Que lind as fotosss!
qUERO um pedaço de boloo!

hehehe
Beijaoo

Fran Silva Sauro