quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cardápio de 21/05/11 (Sábado)


Café da manhã: 1 e ½ pão francês sem miolo + café com adoçante => 4 pontos

* Hoje é dia de curso então tomei café correndo, preparei meu sanduba com a ajuda de Mamy, e saí.

Lanche: 1 café com adoçante + biscoito de polvilho de queijo Topday => 3 pontos

* Estipulei uma pontuação para o biscoito de polvilho porque esqueci de anotar as informações nutricionais e também não encontrei na internet.

Almoço: 2 sanduíches com pão de forma integral sem casca O Grão Lev, cenoura crua ralada, milho e pasta de atum + 1 copo de suco de caju => 5 pontos

* Voltando do curso, aproveitei que tenho que descer no meio do caminho para pegar outro ônibus e dei um pulo na Pandora, loja em que costumo comprar roupas. Comprei três calças sociais: preta (só pra variar ehehe), vinho (linda!) e cinza escuro. E duas blusinhas fofas e que não precisam passar (como eu gosto): uma marrom e uma estampada (preto, branco e cinza). Confesso que não gosto muito de roupa estampada porque acho que me envelhece, mas essa blusa me caiu bem e não me envelheceu.

Lanche: 1 e ½ pão francês sem miolo + queijo provolone + café com adoçante + 2 pedaços de aipim frito (que sobrou do almoço) => 8 pontos

* Pretendia ter feito umas esfihas de carne para o lanche da noite, mas me aborreci e acabei não fazendo nada. Já é a segunda vez que tento fazer essa receita e não consigo.

Janta: 2 fatias de pão de forma integral sem casca O Grão Lev + queijo provolone + 2 fatias de salame + 2 fatias de copa Aurora => 10 pontos

* Ainda belisquei algumas fatias de copa além das que coloquei no sanduíche.

Total de pontos do dia => 30 pontos
Pontos flex usados na semana => 1 ponto

Nenhum comentário: