quinta-feira, 5 de maio de 2011

Monte Gordo


Ontem fui almoçar no Monte Gordo, no Centro do RJ. Já almocei lá algumas vezes e nunca tive do que reclamar, mas hoje.....

Fui almoçar com uma amiga e pedimos um galeto para duas pessoas. Para acompanhar os comes, pedi uma Pepsi light, porque entre as opções de refrigerante, prefiro os desta marca, embora tenha certa dificuldade em achar nos locais em que costumo freqüentar.

Comecei a beber o refrigerante e achei o gosto estranho, diferente. Como tinha gelo no copo, pedi ao garçom outro copo, mas dessa vez sem gelo, porque achei que o problema pudesse estar no gelo. Sei lá como foi feito o gelo? Qual a proveniência da água?

Troquei de copo e o gosto continuou estranho, então resolvi ver a validade do produto e para minha surpresa estava vencido desde Agosto/2010. Isso mesmo -Agosto/2010. Fiquei passada! Pedi para trocarem o produto e, prontamente, fui atendida. Só que a Pepsi foi trocada por uma Coca zero. Porque será enh?!

Aí, você vê né.... Ao que estamos sujeitos ao comermos na rua? Isso foi o que vi e o que não é possível ver? Será que o arroz, a farinha, a lingüiça, os demais ingredientes também não estavam vencidos? Fica a pergunta!

Só sei que está me deu um revertériooooooooooooooo

Nenhum comentário: