segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cardápio de 23/04/11 (Sábado)


* Hoje amanheci bem pior do que ontem. É água pura. Meu Deus o que houve?!

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo + 2 fatias de queijo prato + café com adoçante => 7 pontos

* Depois do café o povo foi para a Fazendinha. Eu, óbvio, não fui. Ficou eu e Papy em casa.

* Papy foi à rua e pedi que me trouxesse um remédio. Não gosto de tomar remédio por qualquer coisa, mas já estou ficando assustada. O negócio está triste. Só não estou desidratada porque bebo muita água. Adoro água!

* Aproveitei para tentar colocar em dia o Google Reader. Tenho vários post para ler e não consegui zerar, mas diminui bastante.

Almoço: 4 colheres de salada de bacalhau => 7 pontos

* Depois do almoço comecei a me sentir fraca e ataquei um pacote de biscoito.

Lanche: biscoito de polvilho salgado Real (60 gramas) + 1 pão francês sem miolo + mortadela defumada + café com adoçante + 2 mini pães de provolone => 21 pontos

* Papy ficou super preocupado comigo. Não me desgrudou nenhum minuto. Nem dormir a tarde ele dormiu. E na intenção de me agradar acabou comprando mortadela que eu adoro, mas que no meu estado não seria recomendável comer. Comi assim mesmo.

* Ainda belisquei algumas fatias de mortadela, que já inclui na pontuação do lanche.

* Comi também uma latinha de Pringles original, que também inclui na pontuação do lanche.

* Aos finais de semana costumamos lanchar, mas nem me arrisquei a pedir nada.

* Não tirei nenhuma foto hoje.

Total de pontos do dia => 35 pontos
Pontos flex usados na semana => 4 pontos

Nenhum comentário: