domingo, 22 de maio de 2011

Cardápio de 15/05/11 (Domingo)


Café da manhã: ½ bisnaguinha com provolone + ½ pão francês sem miolo + queijo prato + café com adoçante => 6 pontos

Lanche: 1 pedaço de empadão de frango => 2 pontos

Almoço: 1 pastel de queijo + 1 lingüiça de churrasco + 1 pedaço de picanha suína + 1 pedaço de frango ao alho + ½ coca zero => 7 pontos

* Almoçamos na rua com direito a sobremesa e tudo. Comi um potinho de sorvete tradicional da Cacau Show, mas infelizmente não encontrei a tabela com as informações nutricionais no site deles. 

* Depois do almoço fui com a Rê para o shopping assistir a peça "Comédia sentado, em pé e deitado". Compramos os ingressos para a peça através de uma promoção do Groupon e, sinceramente, não gostei, não achei engraçada. Não recomendo!

* Como chegamos ao shopping cedo, aproveitei para andar e ver as modas, enquanto a Rê deu um pulo na sua operadora de telefonia móvel. Comprei uns itens para casa na Tok & Stok e um corretivo facial amarelo na Contém 1g. Uso esse corretivo para cobrir minhas olheiras e tive que comprar outro mesmo o meu estando novinho porque quebrou a tampa e fez uma sujeira daquelas na minha nécessaire.

* Aproveitei que ainda tinha um tempinho antes da peça e dei um pulo na Daniele Dessin e não resisti. Comprei mais bijus. Ai ai ai... Mas tinha cada coisa linda que só vocês vendo. Nossa, fiquei doida com as peças!

* Antes da peça ainda fizemos um lanchinho (pão de queijo com refri).


Lanche: 2 pães de queijo + 1 coca zero + 1 fatia de pizza portuguesa + 1 fatia de pizza de frango com requeijão => 12 pontos

* Depois da peça, lanchamos.

* Tanto o lanche de antes, quanto o de depois da peça inclui na pontuação do lanche (acima).

Janta: 1 pedaço de empadão de frango => 2 pontos

Total de pontos do dia => 29 pontos
Pontos flex usados na semana => 32 pontos

Nenhum comentário: