segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sorteio Tirolez


Recentemente participei de um sorteio no blog Arte na Cozinha onde o prêmio eram revistas com receitas e dicas da Tirolez e para minha surpresa (e felicidade) fui a grande sortuda.

Nossa! Quando vi o resultado no blog gritei, mas gritei, gritei tanto que até Mamy veio ver o que estava acontecendo (ehehe)

Não sou muito sortuda para essas coisas e estava muito a fim de ganhar essas revistinhas, então quando vi o resultado fiquei mega feliz.  


Adoro os produtos dessa marca (que conheci há pouco tempo através do Panelaterapia) e desde que tomei conhecimento dessas revistinhas fiquei doida. Que bom que as ganhei. Agora quero experimentar as suas receitas. Não vejo a hora!

***

Não poderia finalizar esse post sem agradecer o carinho e a atenção da Fla, que foi super simpática e atenciosa comigo. Obrigada!

Nenhum comentário: