sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cardápio de 19/04/11


Café da manhã: 2 fatias de pão light sem casca Wickbold + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de peito de peru defumado + 1 copo de iogurte bio fibras morango Batavo => 6 pontos

Lanche: 3 cafés meio a meio + 4 biscoitos cream cracker Piraquê => 3 pontos

* Aproveitei meu horário de almoço para ir às Americanas fazer minhas comprinhas de páscoa. Ainda não tinha comprado nada. Como sempre a fila estava enorme e nem todos os caixas estavam funcionando, o que além de ser um absurdo e é um desrespeito ao consumidor né... Com isso mal tive tempo de comprar um lanche para comer aqui na empresa.

Almoço: 1 sanduíche italian pepperoni Domino’s + 1 coca zero => 10 pontos

* Na volta do almoço tive uma grata surpresa: o coelhinho da páscoa passou na minha mesa duas vezes (ehehe). O primeiro deixou um cenourão recheado e o segundo, um ovinho fofo. Vou colocar as fotos aqui depois (num outro post).

Lanche: 1 café meio a meio + tangerina + 1 pacote de Ruffles fiz sabor queijo temperado (50 gramas) => 8 pontos

Janta: 3 colheres de sopa de arroz + frango cozido + batata doce cozida + salada com alface, rabanete, tomate, cebola e pimentão + cenoura crua ralada => 5 pontos

* Depois que jantei fui montar minhas lembrancinhas de páscoa. Ficaram fofas! Lindas! Depois coloco as fotos aqui também.... Um post de páscoa.

* Perdi um tempão montando as lembrancinhas e a fome bateu. Acabei beliscando mais um pedaço de batata doce, que já inclui na pontuação da janta.

Total de pontos do dia => 32 pontos
Pontos flex usados na semana => 0 ponto


Nenhum comentário: