quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cardápio de 17/04/11 (Domingo)


* Antes de tomar café belisquei uns biscoitos de polvilho de queijo da Crac com café com adoçante. Inclui na pontuação do café da manhã.

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo + 2 fatias de queijo prato + 2 fatias de peito de peru defumado => 7 pontos

* Tirei um tempinho para atualizar o meu Cantinho, mas nem deu tempo de fazer tudo o que queria. Muito menos consegui ler as novidades dos blogs dos amigos, que acabou tendo que ficar para o feriadão, porque durante a semana não estou conseguindo ter tempo.

Almoço: 1 concha de feijão com carne seca, lingüiça calabresa e lombo + 3 colheres de arroz + salada com alface, tomate, cebola, pimentão e rabanete + batata palha + bife a milanesa => 10 pontos

* Depois de já ter almoçado ainda belisquei o bife a milanesa. Tô numa fissura por carne, cruzes! Tô parecendo carnívora....

* O povo de casa saiu e fiquei fazendo minha unha e vendo TV. Aproveitei para arrumar minha relação de esmaltes.

Lanche: 1 pão francês sem miolo + 2 fatias de queijo prato + 2 fatias de peito de peru + 1 copo de refrigerante => 7 pontos

* Já no fim do dia resolvi fazer uma torta para o lanche da noite, que irá substituir a janta. E ficou uma delícia! Depois coloco a receita aqui.

Janta: 3 pedaços de torta de frango => 10 pontos

Total de pontos do dia => 34 pontos
Pontos flex usados na semana => 16 pontos


Nenhum comentário: