domingo, 3 de abril de 2011

Cardápio de 31/03/11


Café da manhã (6:10 h): 2 fatias de pão de forma light integral Plus Vita (este aqui) + 2 fatias de queijo prato + 1 copo de iogurte light sabor morango Molico (este aqui).

* Tomei um café meio a meio.

Lanche da manhã (09:15 h): 4 biscoitos cream cracker Piraquê (este aqui) + dois cafés meio a meio.

Almoço (12:05 h): Alface + milho (um tiquinho) + ervilha (um tiquinho) + cenoura crua ralada + 2 cubinhos de peito de peru defumado + 1 lingüiça de pernil + 3 fatias de alcatra + 1 colher de sopa de farofa + ½ fatia de rocambole de batata.

* Depois do almoço fui bater perna. Acabei indo na Pontapé de novo e comprei mais algumas coisinhas, mas isso é assunto de um outro post.

** Me deu vontade de comer alguma coisa doce e comi ¼ de uma barrinha de chocolate amargo da Cacau Show.

*** Tomei dois cafés meio a meio.

Lanche da tarde (16:25 h): Manga.

* Saí do trabalho, passei no sapateiro para colocar uma bolsa para consertar, passei na farmácia para comprar um remédio para minha avó, que não tinha e tive que ir numa segunda farmácia, e nisso acabei passando em frente a uma  Datelli. Tchan, tchan, tchan.... Comprei uns esmaltes lindossssssssss, mas isso é assunto de outro post.

Janta (20:45 h): 3 colheres de sopa de arroz + salada de alface, agrião, tomate, cebola e pimentão + almôndegas ao sugo.

* As almôndegas estavam uma delícia e me jogueiiiiiiiiiiiiiiiii.


Nenhum comentário: