domingo, 10 de abril de 2011

Cardápio de 06/04/11

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma light integral Plus Vita + 1 fatia de queijo minas + 1 copo de iogurte light morango Molico => 5 pontos

Lanche: 2 cafés meio a meio + 4 biscoitos cream crackers Piraquê => 4 pontos

Almoço: salada de batata cozida com ervas + lingüiça calabresa + 1 pãozinho + 1 coca light plus => 6 pontos

* Aproveitei o horário do almoço para pegar uma bolsa que coloquei para consertar no sapateiro, para comprar um saco de casca de árvore para as orquídeas de Mamy e para tentar comprar meu protetor labial, que não achei. Comprei também uma fatia de bolo de tapioca para Mamy.

* Já no trabalho verifiquei que o forro da bolsa está aberto. Droga! O pessoal do sapateiro teve abrir o forro para fazer o conserto no bolso externo (motivo pelo qual coloquei a bolsa lá), mas esqueceram de fechá-lo depois do serviço pronto. Ninguém merece!

Lanche: 2 cafés meio a meio + gelatina de uva + pipoca salgada + 1 salsichão => 8 pontos

* Saí do trabalho no horário porque ainda ia passar no mercado para comprar os ingredientes para o cachorro quente que fiquei de levar, na sexta-feira, para o café da manhã do trabalho.

* Passei no mercado e já na ida para casa dei de cara com o churrasquinho do Russo (Aí, meu Deus!). Fazia um tempinho que o Russo não colocava a barraquinha e justo hoje ele resolveu aparecer, ai ai ai... Acabei não resistindo e comi um salsichão.

Janta: aipim cozido + iscas de carne + 2 colheres de sopa de farofa => 6 pontos

Total de pontos do dia => 29 pontos
Pontos flex usados na semana => 5 pontos


Nenhum comentário: