quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cardápio de 16/04/11


* Saí de casa sem tomar café, pois fui fazer um complemento para a RMN que fiz na terça-feira, mas isso será assunto de outro post.

Lanche: 4 biscoitos cream cracker Mabel => 2 pontos

* Como não havia muitas opções de restaurantes e como já saí da RMN cheia de fome e super tarde, nem raciocinei muito na escolha do que comeria. Escolhi o primeiro lugar que me veio à cabeça - McDonald’s, e, obviamente, a escolha poderia ter sido muito melhor.

* Antes de almoçar, ou melhor, lanchar, passei numa lojinha para ver uns prendedores de cabelo e numa outra, para ver uns esmaltes. Óbvio que não me contentei em ver e acabei fazendo umas comprinhas, mas isso também é assunto de outro post.

Almoço: 1 sanduíche Big Mac + 1 batata frita grande + 1 coca zero => 23 pontos

Lanche: 1 café com adoçante + 1 biscoito cream cracker Mabel + 1 broa sem miolo + 2 fatias de queijo prato + mortadela sadilar Sadia => 14 pontos

* Durante a tarde belisquei queijo branco, salame, mortadela e um pacote de Fandangos sabor queijo. Comi ainda uma lingüiça grelhada. Ou seja, só besteira. Inclui esses itens na pontuação do lanche.

* Aos finais de semana não costumamos jantar, mas vou manter essa designação para padronizar.

* Fomos para a pracinha levar o “príncipe” para brincar. Ele se esbaldou. Brincou muitoooooooooo. Voltamos para casa já passava das onze horas da noite e a praça ainda estava “bombando”.

Janta: 1 pastel de carne + ½ pastel de carne seca + batata frita + aipim com carne seca + guaraná => 7 pontos

* Hoje não tirei foto de nada.

Total de pontos do dia => 46 pontos
Pontos flex usados na semana => 14 pontos

Nenhum comentário: