segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cardápio de 09/04/11 (Sábado)


Café da manhã: 1 pão francês sem miolo + 1 fatia de queijo prato + 1 copo de iogurte light morango Molico => 3 pontos

* Hoje é dia de curso, então tomei café e saí.

Lanche: 1 café com adoçante + 4 biscoitos roladinho goiaba Piraquê + 1 pastel chinês de carne + 1 suco => 14 pontos

Almoço: 1 big mac + 1 batata grande + 1 suco de uva light => 22 pontos

* Como não há intervalo para almoço no curso que estou fazendo, minha alimentação fica toda bagunçada. O curso começa às 08:00 horas e vai até as 14:00 horas com um intervalo de apenas 10 minutos, onde tenho que comer alguma coisa, ir ao banheiro e tomar meu remédio. Com isso acabo comendo muito rápido e quando saio do curso estou querendo comer novamente (e tenho comido). Isso não está legal! Tenho que arrumar um meio termo.

Lanche: 1 café com adoçante + 1 pão francês sem miolo + ovo mexido com copa => 4 pontos

Lanche: 1 e ½ fatia de pizza portuguesa + 1 copo de Pepsi => 8 pontos

* Hoje não tirei nenhuma foto, uma vergonha!

Total de pontos do dia => 51 pontos
Pontos flex usados na semana => 29 pontos

Nenhum comentário: