terça-feira, 12 de abril de 2011

Curso preparatório


Como já comentei aqui e aqui, voltei a estudar. Voltei a fazer curso preparatório para concurso.

O curso começou tem duas semanas e optei por fazer aos sábados porque durante a semana as aulas terminam muito tarde e o local, onde fica o curso, é feinho, além de ser distante de onde pego a van para casa. Não me sentiria segura saindo de lá quase dez horas da noite...

Abri mão então do sábado só que o horário das aulas é horrível – 08:00 horas as 14:00 horas, e não tem intervalo para almoço. Preferiria que a aula terminasse mais tarde, mas que tivesse pausa para o almoço. Esse horário me bagunça muito e acabo comendo muita besteira.

Comer besteira seria inevitável já que poucos são os restaurantes que abrem aos finais de semana no Centro e que fiquem próximos ao curso, então acabaria sendo lanche mesmo, mas a quantidade de besteira seria bem menor se os horários das refeições fossem mantidos.

Pensando numa forma de diminuir as “besteirinhas” e, conseqüentemente, os pontos gastos com elas, vou tentar levar um lanchinho da próxima vez.

***

Por falar em aula, em curso, vocês acreditam que eu estava tão enferrujada que me deu até bolha no cotovelo no primeiro dia de aula. Parece cômico, mas é verdade, vejam!


Nenhum comentário: