quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unha de páscoa


Faz tempo que não coloco aqui as fotos das minhas unhas. Estou em dívida com o Cantinho, mas tenho todas as fotos guardadinhas e vou postá-las qualquer dia desses, mas hoje o assunto é páscoa.

Páscoa lembra chocolate que lembra a cor marrom. Logo, não poderia escolher outra cor para usar nas unhas se não essa e os esmaltes escolhidos foram o camurça, da Colorama e o expresso, da Risqué.


Passei uma camada do camurça e, por cima, uma camada do expresso.


Essa combinação lembra um chocolate ao leite (ehehe)... Gostei da cor, embora não seja a minha preferida.

E para ficar bem caracterizada a páscoa, decidi usar fimos de coelhinho nos dedões e dessa vez deu certo. Eba! Ficou bem discreto como eu queria, vejam!


Um comentário:

Deborah Martin Salaroli disse...

Essa coré um charme. Gosto muito de mudar tb. Nunca deixo minhas unhas iguais...
E o coelhinho então?
Sem palavras.
Bjs