quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cardápio de 18/04/11


Café da manhã: 2 fatias de pão light sem casca Wickbold + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de peito de peru defumado + 1 copo de iogurte bio fibras morango Batavo => 6 pontos

Lanche: 2 cafés meio a meio + 8 biscoitos de leite maltado light Piraquê => 4 pontos

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + peito de frango assado + 2 colheres de sopa de farofa + 3 colheres de sopa de salada de batata + 1 lingüiça de churrasco => 10 pontos

* Acabei não tirando a foto do prato.

Lanche: 2 cafés meio a meio + laranja + pipoca salgada => 4 pontos

* Saí do trabalho e fui bater perna no Saara. Queria comprar embalagens para as minhas lembrancinhas de páscoa. Pretendia ter feito isso na sexta-feira, quando me ligaram do Lab’s pedindo que eu fosse fazer o tal complemento da RMN, então não tive mais cabeça para pensar nisso e acabou ficando para hoje. Por sorte conheço duas lojas bem legais e que sempre tem tudo. Fui direto nelas e não me decepcionei. Comprei umas embalagens maneiras. Depois coloco as fotos aqui.

* Como foi fácil e rápido achar as embalagens, acabei inventando moda – resolvi fazer umas latinhas personalizadas e fui procurar pelas tais latinhas. E achei.... Ficou uma graça! Depois coloco as fotos aqui também.

Janta: 2 colheres de sopa de arroz + 4 almôndegas ao sugo + salada com alface, rabanete, tomate, cebola e pimentão + 1 pedaço de torta de frango (que sobrou de ontem) => 4 pontos

Total de pontos do dia => 28 pontos
Pontos flex usados na semana => 0 ponto


Nenhum comentário: