segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chocolate!


Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
(Tim Maia)

Taí uma coisa que não me enche muito os olhos – chocolate! Não sou muito fã de doces de uma forma em geral, mas tem dias, é claro, que sinto falta de um docinho ou, especificamente, de um chocolate, mas isso não é sempre. Meu problema nunca foi o doce.

Quando menstruava era certo de todo mês, um dia antes do ciclo descer, me dar aquela vontade doída de chocolate, mas bastava um bombom para a vontade passar. Hoje, como não menstruo, não tenho mais essa necessidade.

Para vocês terem uma idéia, comprei no início do mês passado (Março) quatro barrinhas de chocolate na Cacau Show. Dei duas para a fiscal da van e fiquei com duas, que deixei na gaveta aqui do trabalho.

Num desses dias que estava com vontade de comer chocolate abri uma dessas barras e comi um quadradinho (aqui). Dois dias depois (aqui), comi mais um quadradinho. O restante da barrinha (outros dois quadradinhos) dei para Mamy. A segunda barra ainda está aqui na gaveta.

E hoje aumentei minha coleção de chocolate (ehehe) Ganhei três barrinhas de toblerone de dois colegas que voltaram de viagem. As barrinhas já estão devidamente guardadas aqui na gaveta.



***

Por falar em toblerone, taí um chocolate que não me enche os olhos. Não vejo a menor graça nesse chocolate. Como por comer, mas acho alguns nacionais muito mais gostosos do que ele. E olha que tem gente que baba por um enh....

Gosto é uma coisa muito engraçada né...


Nenhum comentário: