quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cardápio de 15/04/11


Café da manhã: 1 e ½ pão francês sem miolo passado na frigideira + 1 café com adoçante => 3 pontos

* Gente, eu adoro pão passado na frigideira. Unh, delícia!

Lanche: 2 cafés meio a meio + 5 torradas de parmesão Florio => 1 ponto

Almoço: 3 colheres de arroz + 3 colheres de farofa + 4 cubinhos de frango cozido + 2 pedaços de peixe cozido + batatas coradas + 3 pedaços de carne seca + 1 pedaço de queijo branco + torresmo + 1 coca light plus => 10 pontos

* Hoje teve almoço de despedida do Thiago. O restaurante escolhido usa o sistema de preço fixo com buffet liberado (você se serve a vontade, quantas vezes quiser), inclusive no que se refere as sobremesas. Com isso acabei me servindo duas vezes, comi além da conta e não bati foto do segundo prato, mas na pontuação inclui tudo.

* Na foto tem um pedaço de empadão e azeitonas, que não comi. Acabei deixando no prato. Também não comi sobremesa.

* Na volta do almoço passamos na Cacau Show e me deu vontade de comer um sorvetinho. O sorvete é uma delícia, mas quando cheguei na empresa e calculei a pontuação, quase caí para trás. Me arrependi de ter comido.

Lanche: 1 sorvete de chocolate com pedaços de trufa tradicional Cacau Show + 1 café meio a meio => 7 pontos

Janta: 3 colheres de sopa de arroz + 1 colher de molho de camarão + 2 postas de peixe + salada com alface, rabanete, tomate, cebola e pimentão + 3 pedaços de aipim, sendo 1 cozido => 7 pontos

* Depois que tirei a foto, acabei me servindo de mais um pedaço de peixe com um pouco de molho de camarão, que já inclui na janta.

Total de pontos do dia => 28 pontos
Pontos flex usados na semana => 0 pontos


Nenhum comentário: