quinta-feira, 21 de abril de 2011

2º semana de VP


Ando completamente sem tempo para atualizar o meu Cantinho e para visitar os blogs dos amigos, mas continuo anotando toda a minha alimentação e seguindo as regras do Vigilantes do Peso.

No domingo fechei minha 2º semana de VP e considero que essa tenha sido melhor do que a anterior, pois gastei menos pontos flex, mesmo tendo tido dois eventos ao longo da semana (despedida de um colega de trabalho e aniversário de outro) e consegui segurar mais a onda no final de semana. Ainda assim há muito que melhorar:

Salada => tenho manter;

Refrigerante => tenho que limitar aos finais de semana;

Eventos => conversar mais e comer menos;

Proteína => tenho que limitar a quantidade e a variedade;

Final de semana => tenho que limitar e evitar as beliscadas;


Nenhum comentário: