domingo, 17 de abril de 2011

Cardápio de 14/04/11


Café da manhã: 2 fatias de pão de forma light integral Plus Vita + 2 fatias de queijo prato + 1 café com adoçante => 4 pontos

Lanche: 3 cafés meio a meio + 10 torradas de parmesão Florio + 1 pedaço bem pequeno de bolo de aipim com coco => 5 pontos

Almoço: 3 colheres de arroz com cenoura, ervilha e ovos + 1 pastel de carne + 1 bolinho de bacalhau + 2 sardinhas portuguesas + iscas de peixe + 1 pedaço de aipim + iscas de carne + 1 coca zero => 10 pontos

* Coloquei no prato, mas não comi os ovos de codorna e nem a bolinha de queijo.

Lanche: 1 café meio a meio + 5 torradas de parmesão Florio + abacaxi + pipoca mista ( ½ doce, ½ salgada) => 3 pontos

* Saí do trabalho e fui fazer minha massagem. Saí de lá super relaxada, me sentindo até mais leve...renovada.

* Depois da massagem, passei na farmácia para comprar uns itens que estava precisando. Como não poderia deixar de ser, acabei dando uma olhadinha na gôndola dos esmaltes e o Tanga, da Ana Hickmann, me agradou tanto que acabei comprando.

* No caminho para casa, na van, comi uma pipoquinha.

Janta: 3 colheres de sopa de arroz + 3 colheres de molho de camarão + 2 postas de peixe + salada com alface, rabanete, tomate, cebola e pimentão => 7 pontos

* Depois que tirei a foto, acabei me servindo de mais um pedaço de peixe com um pouco de molho de camarão, que já inclui na pontuação da janta.
 
Total de pontos do dia => 29 pontos
Pontos flex usados na semana => 0 pontos


Nenhum comentário: