segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa


Como foram de páscoa? Por aqui, tirando uma gastrenterite que tive, e da qual ainda estou me recuperando, e a conjuntivite de Papy, foi tudo bem, mas logo, logo tudo ficará 100%. Tenho certeza!

E o coelhinho, foi generoso com vocês? Comigo ele foi generoso até demais. Não esperava tudo isso, mas fiquei muito feliz com cada lembrancinha que ganhei. Só o fato de ser lembrada já é muito bom, né....

Vejam quanta coisa gostosa ganhei.

 
Isso foi o que eu ganhei. Acrescente aí os presentes das minhas duas irmãs, do meu sobrinho, de Mamy e Papy. Deu para imaginar? Nossa! É chocolate que não acaba mais aqui em casa. Ainda bem que não sou chocólatra enh... Já pensou?!

De tudo o que ganhei, queria destacar três lembrancinhas que me surpreenderam. A primeira é das secretarias da gerencia onde trabalho. As meninas capricharam! Elas espalharam patinhas de coelho pelos corredores que levavam até a cesta com as lembrancinhas dos funcionários, vocês acreditam? Foi um barato! Amei! Adoro essas coisas...


A segunda, ganhei no “Chocoamigo” que teve lá na gerência, onde estipulamos o valor de R$ 10,00 e fizemos o sorteio na hora. Foi bem lega! Amei o presente que ganhei. Minha amiga oculta caprichou!


E a terceira, ganhei de uma colega do trabalho. Não foi ela quem fez, mas achei tão graciosa. Adoro essas coisas artesanais. Acho lindo que tem esse dom.


Mesmo não sendo muito chegada a doce, vendo tanto chocolate assim junto, deu até vontade de comer, mas não pude. Fazer o quê né....

Minhas lembrancinhas

Queria muito ter o dom do artesanato, saber fazer coisas lindas como vejo pela internet, mas como não sei, tento improvisar de outras formas.

Essas são as lembrancinhas que dei para algumas pessoas queridas. Comprei as embalagens, montei, coloquei os bombons e pronto.


Comprei também umas latinhas (dessas que é moda dar de lembrancinha em aniversários) para o meu sobrinho dar para os Avós e os Bisavós. As latinhas me deram mais trabalho porque não achei etiqueta no tamanho exato delas. Tive que improvisar e por tentativa e erro ir ajustando ao tamanho das latas, mas no final deu certo. Fiz etiquetas tanto para a tampa quanto para o fundo. Imprimi, recortei, coloquei o recheio e as embalei com sacos de presentes. Ficou bem legal! O povo adorou!


Por falar em lembrancinha, em recheio de lembrancinha, nossa! Comprei chocolate além do necessário e o que aconteceu? Sobrou! E a sobra está aonde? Aqui em casa.  E sobrou muita coisa, vejam!



 

Nenhum comentário: