segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sábado, 17/04/2010

Café da manhã: 8,5 pontos
Horário: 08:20 horas
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Queijo prato lanche Boa Nata (6 fatias) – 4,5 pontos
Broa salgada sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Hoje acordei tarde, tomei café calmamente, coloquei uma roupa, arrumei algumas coisas no guarda-roupa, li jornal, li um pouco da revista Pense Leve, fiquei um pouco com o Davi e fui fazer almoço.

Almoço: 9 pontos
Horário: 11:50 horas
Parafuso 3 cereais Activita Adria com carne moída (1 e ½ prato fundo) – 9 pontos

Depois do almoço fui deitar um pouco. A intenção não era dormir, mas sim descansar o corpo, mas acabei tirando um cochilo. Acordei com o telefone tocando. Vi um pouco de televisão e fiquei um pouco com o Davi, que logo dormiu.

Me deu vontade de comer um doce e acabei comendo um bombom.

Besteirinha: 2,5 pontos
Horário: 14:20 horas
Serenata do amor (1 unidade) – 2,5 pontos

Logo voltei para o quarto porque estava chegando uma visita para Papy e não queria fazer sala para ele. Aproveitei que estava presa no quarto e comecei a atualizar meu diário pessoal, mas logo o Davi acordou e fui obrigada a desligar o notebook. Por sorte a visita logo foi embora e pude sair do quarto (eheheh) Fui então ver meus e-mails, navegar pela internet, ler meus recados no Orkut e terminar de atualizar meu caderninho. Só parei para tomar café.

Lanche: 9 pontos
Horário: 17:30 horas
Pão francês sem miolo (1 e 1/2 unidade) – 3 pontos
Mortadela defumada (3 fatias) – 6 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Terminei de atualizar o diário alimentar e fui ver televisão. Vi o finalzinho da novela das seis, vi o RJTV 2º edição e desliguei a TV. Essa novela das sete horas é muito chata. Horrível! Não sei quem consegue ter saco de ver isso. Enquanto via TV belisquei um restinho de Skiny, que estava aberto desde a semana passada. Dei um tempinho e fui preparar um lanche para comer com a Rê, porque o resto do povo foi no niver do neto da Silvana.

Lanche: 17 pontos
Horário: 21:00 horas
Rap10 light Pullman (2 fatias) + Queijo mussarela (1 fatia) + Presunto (1 fatia) + Carne moída (1 colher de sopa) – 7,5 pontos
Quiche de queijo Sadia (1/4 de unidade) – 9,5 pontos

Depois arrumei a bagunça, troquei roupa de cama, tomei banho e fui deitar.

Total de pontos do dia: 46 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 26 pontos

Nenhum comentário: