segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa

Como já disse aqui várias vezes, ganhei MUITOS chocolates e resolvi dividir com vocês minha aflição.

Não sou chocólatra, mas é muita tentação.

Todos os chocolates abaixo, ganhei de colegas do trabalho.


Se fosse só esses estava bom, mas ainda ganhei 2 caixas de bombom Garoto, 1 caixa de Ferrero Rocher, uma plaquinha da Cacau Show e hoje ainda ganhei mais chocolates aqui no trabalho.

Fora isso, ainda tem chocolate que eu mesma comprei. Calma! Não comprei para mim (não esses). Comprei para colocar nas lembrancinhas de páscoa que fiz para dar para os meus amigos e familiares, mas calculei errado e sobrou foi muito chocolate. Sobrou 1 caixa de bombom Garoto e 4 caixas de BIS.

Para mim, comprei uma caixinha da Cacau Show. Achei que fosse um ovinho com confeitos coloridos por fora, mas na verdade não era ovo e sim pequenas pastilhas, que andei beliscando no final de semana.

Todos esses chocolates estão em casa, mas fora do alcance da minha visão. Não sou doida!

Não tem como recusar presente. É até falta de educação. Também é feio dar os presentes que se ganhou, mas dividir ou compartilhar com o próximo não né?!

Pensando dessa forma, vou trazer alguns bombons e colocar no baleiro de um colega aqui da empresa, que fica a disposição de todos. Com isso, diminuo a tentação em casa e não consumo todas essas calorias né...

Nenhum comentário: