segunda-feira, 5 de abril de 2010

Domingo, 04/04/2010

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, só de pensar que amanhã é segunda e que a molezinha está acabando, dá uma dor no coração. Domingo acho que é o pior dia porque passa rápido e logo vem segunda ou dia de branco, como diriam os antigos (eheheh)

Café da manhã: 12 pontos
Horário: Não anotei
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Broa salgada sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada (1 fatia) – 2,5 pontos
Pão de queijo da padaria (2 unidades) – 4 pontos
Lombo canadense (3 fatias pequenas) – 1,5 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Tomei café, li meus e-mails, fiquei com o Davi, li um pouco de uma revista Saúde!, arrumei as revistas, li jornal e depois fiquei de "bob" durante o resto da manhã.

Adoro essa revista Saúde!, mas quase não tenho tempo para ler. O mesmo acontece com a revista Pense Leve. Assino as duas, as revistas chegam, se acumulam e não consigo colocar em dia.

Almoço: 8 pontos
Horário: Não anotei
Arroz (1/2 xícara) – 2 pontos
Salada de bacalhau – 6 pontos

Durante a tarde, belisquei um pouco de chocolate e de biscoito de polvilho.

Lanche: 2 pontos
Horário: Não anotei
Biscoito de polvilho bacon Casa do Biscoito (20 gramas) – 2 pontos

Lanche: 10,5 pontos
Horário: Não anotei
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Broa salgada sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada (2 fatias) – 5 pontos
Lombo canadense (3 fatias pequenas) – 1,5 ponto
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Vi mais televisão. Voltei a ver meus e-mails. Pretendia atualizar o diário, mas bateu preguiça e deixei para amanhã.

Como passei o final de semana todo só comendo e sentada, resolvi mexer um pouco o corpo e fui varrer casa. Ô tristeza! Melhor isso do que nada né (ehehe)

Depois fui esquentar o que sobrou do lanche de ontem para comer.
Lanche: 5 pontos
Horário: Não anotei
Pizza* de mussarela com lombo canadense (1/4 unidade) + Rap 10 light com mussarela e lombo canadense (1/2 unidade) – 5 pontos
* Massa para pizza 7 grãos integral Wickbold

Lanchei, tomei banho e fui deitar.

Total de pontos do dia: 37,5 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 23,5 pontos

Nenhum comentário: