quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quarta-feira, 31/03/2010

Hoje assim que cheguei ao curso fui logo atualizar meu blog. Estava faltando publicar os diários desde sexta-feira passada. Publiquei os diários de sexta até segunda. Ficou faltando apenas o diário de ontem, que só não publiquei porque está faltando calcular os pontos de um item que comi durante o dia. Depois que atualizei o blog, li rapidamente meus e-mails pessoais e logo começou a aula.

Café da manhã: 5,5 pontos
Horário: 06:15 horas
Pão integral light Plus Vita (2 fatias) – 1 ponto
Queijo prato lanche Boa Nata (4 fatias) – 3 pontos
Peito de peru (1 fatia) – 0,5 ponto
Iogurte Bio Fibras morango (1 xícara pequena) – 1 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 8:10 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 3 pontos
Horário: 09:50 horas
Biscoito cream cracker gergelim Piraquê (4 unidades) – 3 pontos

No meio da manhã teve simulado de emergência aqui no prédio e todo o edifício teve que ser esvaziado. Desci três andares de escada. Até que não demorou muito o simulado. Durou cerca de vinte minutos. Retornamos a sala e o professor logo liberou para o almoço. Ainda dei um tempinho na sala, pois estava fazendo uma pesquisa na internet, e fui almoçar.

Almoço: 8 pontos
Horário: 12:05 horas
Alface + Milho (alguns grãos) – 0 ponto
Cenoura crua ralada (1 colher de sopa) – 0 ponto
Arroz (2 colheres de sopa) – 0,5 ponto
Farofa (1 colher de sopa) – 0,5 ponto
Batata noisette (5 unidades) – 1,5 pontos
Peixe assado + Carne de churrasco – 3 pontos
Lingüiça de churrasco (1 unidade) – 2,5 pontos

Lanche: 0 ponto
Horário: 15:00 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Nossa! O professor hoje está indo muito devagar e justo hoje que serão abordados os assuntos mais interessantes. Ele está perdendo muito tempo em um único assunto e mesmo assim está abordando os tópicos muito superficialmente. Fora isso está saindo toda hora da sala e demorado um tempão para retornar. Acho que ele não está com a menor vontade de dar essa aula ou deve estar com algum problema, mas deixemos isso de lado.

Saí um pouco mais cedo do curso. Pretendia ir andar no Saara, mas com chuva e com o pé em frangalhos por causa de um sapato novo que está me apertando os pés, não tem condição. Não rola! Peguei o metrô. Desci no local de sempre e fui para o ponto da van. Tinha um carro parado, enchendo e pretendia vir nele, mas o pipoqueiro acabou me atrapalhando, pois não tinha troco para me dar. Com isso, acabei ficando para a próxima van, mas como era um motorista muito devagar decidi esperar pela próxima. Ainda assim cheguei cedo a casa. Ainda estava dando Cama de Gato.

Quando cheguei a casa, a janta não estava pronta. Mamy estava vendo novela e eu fui assistir com ela. Quando a novela acabou, Mamy foi cuidar da janta e aproveitei para ler meus e-mails pessoais. Como a janta demorou um pouquinho, acabei não segurando a onda e belisquei uma batata.

Besteirinha: 1,5 pontos
Horário: 17:30 horas
Pipoca salgada (1 e 1/2 xícara) – 1,5 pontos

Lanche: 2 pontos
Horário: 19:00 horas
Batata doce (2 rodelas) – 2 pontos

Janta: 7 pontos
Horário: 20:10 horas
Arroz (4 colheres de sopa) – 1 ponto
Salada (alface, tomate, pimentão e cebola) – 0 ponto
Filé de peixe (2 porções) – 6 pontos

Depois da janta vi um pouco de televisão. Enquanto via a novela Viver a Vida foi me dando um sono, mas um sono incontrolável e acabei cochilando no sofá, sendo acordada pelo meu sobrinho que estava fazendo pirraça por algum motivo. Como despertei e não queria ir deitar cedo, porque queria terminar de ver a novela e dar um tempo para o organismo fazer a digestão, fui tomar banho para espantar um pouco o sono. Com isso, consegui ver a novela até o final.

Deitei já passava das 22:00 horas.

Total de pontos do dia: 27 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 0 ponto

Nenhum comentário: