segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sábado, 03/04/2010

Hoje acordei mais cedo do que ontem e mais bem disposta, porém ainda não consegui engolir por completo a história que tomei conhecimento na quinta-feira.

Café da manhã: 14 pontos
Horário: 08:00 horas
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Presunto (1 fatia) – 3 pontos
Queijo prato lanche Boa Nata (4 fatias) – 3 pontos
Pão de queijo da padaria (2 unidades) – 4 pontos
Pão com queijo fatiado por cima sem miolo (1/2 unidade) – 1 ponto
Lombo canadense (2 fatias pequenas) – 1 ponto
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Tomei café e fui atualizar meu diário pessoal, que estava pendente desde quinta-feira à noite. Como tive que buscar as informações nutricionais de alguns alimentos na internet, isso acabou fazendo com que demorasse. Como não tenho muita paciência para ficar um tempão fazendo uma mesma coisa, ao mesmo tempo em que buscava as informações e atualizava o caderninho, resolvi ler meus e-mails. Também dei uma pausa nas anotações para tirar o Davi do banho e colocá-lo para dormir, e para ajudar Mamy a rechear as panquecas. Quando finalmente cheguei ao diário de hoje, Mamy me chamou para almoçar. Como estava com fome, parei para comer.

Enquanto esperava pelo almoço e atualizava meu caderninho, belisquei cinco fatias pequenas de lombo canadense. => 3 pontos

Almoço: 10 pontos
Horário: 12:40 horas
Panqueca de bacalhau (2 unidades) + Panqueca de frango (1 unidade) + Panqueca de frango com requeijão (1 unidade) – 10 pontos

Depois do almoço, terminei de atualizar o diário pessoal com as informações que ficaram faltando e fui atualizar minha planilha de orçamento pessoal de 2010.

Lanche: 10,5 pontos
Horário: 17:30 horas
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Broa salgada sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada (2 fatias) – 5 pontos
Lombo canadense (3 fatias pequenas) – 1,5 ponto
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Fui ver televisão. Aproveitei para me colocar a par do que esta acontecendo em Cama de Gato, que está prestes a acabar. Vi também RJTV 2ª edição. Mudei para o SBT, vi um telejornal e depois voltei para Globo para ver Jornal Nacional. Quando estava acabando o Jornal Nacional, fui preparar um lanche. Ontem, quando fui ao mercado, vi uma massa de pizza integral e resolvi comprar para experimentar. A cara não é muito boa não e consistência é dura, mas mesmo assim decidi experimentar.

Antes do "lanche da noite", ainda belisquei durante a tarde um pouco de biscoito de polvilho.

Lanche: 2,5 pontos
Horário: Não anotei
Biscoito de polvilho bacon Casa do Biscoito (40 gramas) – 2,5 pontos

Lanche: 8 pontos
Horário: Não anotei
Pizza* de bacalhau (1/4 unidade) + Pizza* de mussarela com lombo canadense (1/4 unidade) + Rap 10 light com mussarela e lombo canadense (1/2 unidade) – 8 pontos
* Massa para pizza 7 grãos integral Wickbold

Enquanto lanchava, vi a novela Viver a Vida. Depois dei um tempinho, mas logo fui tomar banho e me deitar.

Total de pontos do dia: 48 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 18 pontos

Nenhum comentário: