segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quinta, 22/04/2010

Hoje acordei cedo para ir trabalhar. Infelizmente não tenho banco de horas para enforcar o dia de hoje e emendar o feriadão. Sniffffffffffffffff Será que as empresas não vêem que hoje é um dia perdido?! Que fazer o trabalhador ir trabalhar é em vão, porque feriado não enforcado é dia de enrolação?! Enfim....

Café da manhã: 5,5 pontos
Horário: 06:15 horas
Pão integral light Plus Vita (2 fatias) – 1 ponto
Queijo prato lanche Boa Nata (4 fatias) – 3 pontos
Peito de peru (1 fatia) – 0,5 ponto
Iogurte Molico morango (1 xícara pequena) – 1 ponto

Quando cheguei à empresa, li meus e-mails pessoais, enviei e-mail para o blog com o diário de terça-feira e já logo liberei a publicação do post. Agora tenho que atualizar as anotações de ontem para publicá-las também.

Lanche: 0 ponto
Horário: 08:30 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 4 pontos
Horário: 10:00 horas
Polenguinho light Polenghi (1 unidade) – 1 ponto
Biscoito cream cracker Piraquê (4 unidades) – 3 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Coloquei em dia o diário de ontem e já logo publiquei no blog.

Almoço: 7,5 pontos
Horário: 12:15 horas
Filé de peixe (1 porção) – 3 pontos
Molho de camarão (2 colheres de sopa) – 0,5 ponto
Purê de batata (1 xícara) – 4 pontos
Coca zero (1 lata) – 0 ponto

Como voltamos cedo do almoço aproveitei para ver meus e-mails e alguns blogs. Separei alguns links de blogs para ver com calma depois e quando tenho um tempinho dou uma olhadinha.

Lanche: 0 ponto
Horário: 15:10 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Saí cedo do trabalho e fui caminhando até o outro ponto de van. Quando cheguei ao ponto, tinha um carro enchendo, mas preferi esperar pelo próximo. Enquanto aguardava, comprei uma pipoca para comer na viagem. Sim, porque do Centro até minha casa é uma viagem. Levo cerca de uma hora e meia nesse percurso e isso porque me utilizo das vans enh.... De ônibus é bem pior.

Besteirinha: 2 pontos
Horário: 16:50 horas
Pipoca salgada (2 xícaras) – 2 pontos

Cheguei a casa cedo e como Mamy não tinha nem começado a fazer a janta, acabei beliscando algumas coisinhas, inclusive algumas fatias de mortadela, que horror!

Vi um pouco da novela Escrito nas Estrelas, vi RJTV 2º edição, arrumei algumas coisinhas que faltavam arrumar para levar amanhã na viagem e fui fazer janta. Bati um pouco do que sobrou do sopão do VP e esquentei para comer.

Janta: 3,5 pontos
Horário: 20:00 horas
Sopão do VP* (2 conchas) – 0 ponto
Filé de peixe (1 porção) – 3 pontos
Molho de camarão (2 colheres de sopa) – 0,5 ponto
* Alho (2 dentes), azeite (1 fio), tomate, cebola, pimentão, cenoura, beterraba, abóbora, abobrinha, brócolis "cabeção", espinafre, cheiro verde e alho-poró (1 xícara de cada ingrediente com exceção do alho e do azeite).

Da última vez que fui ao Mercadinho aqui perto de casa comprei algumas espigas de milho, pois me deu vontade de comer e como vamos viajar amanhã, Mamy preferiu cozinhar o milho porque poderia estragar. E eu não poderia deixar de comer, é claro!

Enquanto esperava o milho cozinha, assisti a novela Viver a Vida e tomei banho.

Lanche: 0,5 ponto
Horário: 22:00 horas
Milho verde cozido (1/2 espiga) – 0,5 ponto

Fui deitar.

Total de pontos do dia: 23 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 10,5 pontos

Nenhum comentário: