quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quarta, 14/04/2010

Hoje já acordei com a certeza que o dia vai ser corrido, porque ontem no fim da tarde recebi um e-mail que deixei para resolver hoje, pois estava de saída e esse assunto me demandará quase que o dia inteiro. Só Jesus!

Café da manhã: 6 pontos
Horário: 06:15 horas
Pão integral light Plus Vita (2 fatias) – 1 ponto
Queijo prato lanche Boa Nata (4 fatias) – 3 pontos
Peito de peru (1 fatia) + Blanquet (1 fatia) – 1 ponto
Iogurte Bio Fibras morango (1 xícara pequena) – 1 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 08:30 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Hoje não senti fome pela manhã. Só fui lembrar de comer quando olhei o relógio. Não posso ficar mais de 3 ou 4 horas sem me alimentar. Meu metabolismo já não é dos mais acelerados, se der mole então já viu....

Lanche: 3,5 pontos
Horário: 10:10 horas
Biscoito cream cracker Piraquê (4 unidades) – 3 pontos
Biscoito maria Piraquê (1 unidade) – 0,5 ponto
Suco de maracujá concentrado Bela Ischia (1 copo) – 0 ponto

Antes de ir almoçar só consegui atualizar o diário pessoal de ontem e enviar por e-mail para o blog, porque o dia hoje está a mil por hora.

Por falar em almoço, o almoço será comemorativo. Uma colega de trabalho que entrou comigo na empresa está saindo de licença maternidade, então como ficaremos 6 meses sem nos vermos, marcamos de almoçarmos juntas. Eu, ela e mais um grupo de amigas. Foi bem bacana! Pretendia ter tirado foto do prato, mas esqueci o celular na gaveta. Estou pretendendo colocar as fotos de tudo o que eu comer aqui no caderninho também. Acho que vai ser legal e meu prato hoje estava tão bonito.

Almoço: 7 pontos
Horário: 12:20 horas
Filé de peroá com molho de camarão (1 porção) – 3 pontos
Arroz de brócolis (1/2 xícara) – 2 pontos
Purê de batata (1/2 xícara) – 2 pontos
Coca zero (1 lata) – 0 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 13:30 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 15:10 horas
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Não senti fome a tarde, mas lembrei de comer alguma coisa até para acelerar o metabolismo, porém a danada da preguiça não me permitiu comer alguma coisa mais nutritiva. Acabei comendo uma besteirinha e até me surpreendi quando fui calcular os pontos. Achei que fosse gastar muito mais do que gastei. Pelo menos não foi tão ruim assim...

Lanche: 3 pontos
Horário: 16:40 horas
Crocantíssimo queijo e cebola PlusVita (30 gramas) – 3 pontos

Saí do trabalho um pouco mais tarde do que de costume para fazer umas horinhas para deixar no banco de horas e caminhei até o outro ponto de van. Quando cheguei ao ponto tinha um carro enchendo e ainda tinha lugar. Rapidinho cheguei a casa.

Quando cheguei a casa, troquei de roupa, guardei minha bolsa, dei atenção ao Davi e fui jantar.

Janta: 7,5 pontos
Horário: 20:10 horas
Salada (alface, tomate, cebola e pimentão) – 0 ponto
Arroz (1/2 xícara) – 2 pontos
Lingüiça fina (2 unidades) – 2,5 pontos
Aipim cozido (1 e ½ pedaço médio) – 3 pontos

Depois da janta, terminei de ver o Jornal Nacional e vi a novela Viver a Vida. Depois tomei banho e fui deitar.

Total de pontos do dia: 27 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 2 pontos

Nenhum comentário: