terça-feira, 18 de maio de 2010

 

Segunda, 17/05/2010

 

Acordei sem febre, mas com o corpo mole, pesado, moído parece que um caminhão passou sobre mim. Disposição zero!

 

Café da manhã: 6,5 pontos

Horário: 06:15 horas

Pão light 100% integral com iogurte Plus Vita (2 fatias) – 1,5 pontos

Queijo prato lanche Boa Nata (4 fatias) – 3 pontos

Blanquet (2 fatias finas) – 1 ponto

Iogurte Bio Fibras morango (1 xícara pequena) – 1 ponto

 

Exercícios:

Desci 1 andar de escada.

 

Na van, indo para o trabalho, comecei a sentir um revertério, mas não deu em nada. Graças a Deus!

 

Lanche: 0 ponto

Horário: 08:30 horas

Café preto com pouco açúcar (1 unidade) – 0 ponto

 

Lanche: 3 pontos

Horário: 09:50 horas

Biscoito cream cracker gergelim Piraquê (4 unidades) – 3 pontos

 

Lanche: 0 ponto

Horário: 10:10 horas

Café preto com pouco açúcar (1 unidade) – 0 ponto

 

Ainda não estou me sentindo 100% então queria almoçar um purêzinho de batata com um peixinho grelhado, mas só ficou na intenção. Quando saí da empresa para almoçar só conseguia pensar em alguma coisa que levantasse um pouquinho o meu astral. Acabei indo parar aonde? Spoletooooo

 

Almoço: 11 pontos

Horário: 12:10 horas

Penne gratinado Spoleto* (1 porção) + Torradinha (4 unidades) – 10 pontos

Suco Delvalle Mais néctar light de uva (1 lata) – 1 ponto

* Tomate, pimentão, cebola, mussarela (2 pegadas), bacon, peito de peru e calabresa.

 

Depois do almoço um colega ainda vem e me oferece paçoca e pingo de leite. Isso é jogo sujo! Acabei aceitando um pingo de leite. Quantos pontos será que tem enh? Vou chutar! => 1,5 pontos

 

Lanche: 0 ponto

Horário: 15:30 horas

Café preto com pouco açúcar (1 unidade) – 0 ponto

 

Lanche: 1 ponto

Horário: 16:45 horas

Tangerina (1 unidade) – 1 ponto

 

O Davizinho está com pneumonia, é mole?! E por pouco não ficou internado hoje. A médica da emergência mudou os remédios que ele vinha tomando e disse que se em 48 horas o quadro não apresentar melhora, que ele vai ter que ser internado. Coitadinho?! Tenho certeza que não será preciso, que o remédio fará efeito. Tenho fé! Com isso saí voando aqui da empresa e fui direto para casa. Nem fui ao RPG.

                         

Lanche: 6 pontos

Horário: 19:15 horas

Pão árabe integral Tenda Árabe (1 disco médio) – 1,5 pontos

Queijo prato lanche Boa Nata (6 fatias) – 4,5 pontos

 

Janta: 6,5 pontos

Horário: 21:00 horas,

Salada (alface, agrião, tomate, cebola e pimentão) – 0 ponto

Arroz (4 colheres de sopa) – 1 ponto

Frango grelhado (1 porção) – 3 pontos

Lingüiça D'Minas grelhada (3 unidades coquetel) – 2,5 pontos

 

Total de pontos do dia: 34 pontos

Ponto flex (acumulado na semana): 16 pontos 


 

Nenhum comentário: