terça-feira, 4 de maio de 2010

Saúde!

Desde que torci o pescoço há quatro anos, mais ou menos, constantemente venho sentindo dores na região. Não sei se uma coisa está diretamente relacionada a outra ou se tem haver com estresse. Fora isso, recentemente, venho tendo vertigens esporádicas e observei que isso sempre acontece quando movimento bruscamente o pescoço. Resolvi então procurar um ortopedista. Minha consulta estava marcada para ontem e fui atendida por um médico novinho (e bonitinho, diga-se de passagem), que diagnosticou cervicalgia, solicitou um RX e me prescreveu sessões de RPG. Já marquei a avaliação do RPG para a próxima quarta-feira, dia 05.

Na semana passada, numa das vezes que tive uma dessas vertigens procurei o posto médico aqui da empresa para aferir a pressão. Achei que poderia ter alguma coisa haver, mas graças a Deus a pressão estava normal. A enfermeira que me atendeu me recomendou procurar um clinico médico para fazer um check-up e na sexta-feira, dia 30, passei pelo clinico, que me passou alguns exames de sangue (que fiz hoje) e uma ressonância magnética da coluna. Ainda não marquei a R.M porque tenho neurologista marcado para quinta-feira, dia 06, e ele com certeza vai solicitar uma R.M da cabeça para acompanhar um cisto, então prefiro deixar para fazer os dois exames no mesmo dia.

Continuando minha perambulação pelos consultórios médicos, hoje tenho consulta com um dermatologista. Há quinze dias fui no salão aparar as pontas do cabelo e ele me recomendou procurar um médico, pois estaria com dermatite. Ninguém merece né! Vou hoje lá ver isso...

Nenhum comentário: