quinta-feira, 27 de maio de 2010

 

Aniversário e Celebridades.

 

Ontem foi meu aniversário e para celebrar a data marquei duas comemorações. A primeira foi um almoço com colegas do trabalho e alguns amigos. Comi um peixinho com purê de batata e não acho que fui tão mal (fui?). O problema foi na hora da sobremesa quando comi meio pedaço de um pudim de leite, mas tudo devidamente anotado e pontuado. A meu favor contou a distância do local escolhido para o prédio onde trabalho. Caminhamos cerca de 900 metros para ir e a mesma distância, é claro, para voltar.

 

À noite é que foi o problema. Combinei de ir com o povo lá de casa num rodízio de massas, pizzas e petiscos. O pior é que a idéia foi minha e o serviço do lugar não era nem lá grandes coisas. Pelo contrário, não gostei! Não comi tanto quanto comeria antes do VP, mas também não me controlei tanto quanto poderia e/ou deveria. Em função disso, considerei todos os pontos flex e mais os pontos que sobraram no dia (cota diária - pontos gastos no dia até aquele momento) no rodízio e pretendo maneirar a boca até terça-feira para não ter outra surpresa quando pisar na Filizola. Já tive surpresa essa semana e não quero repetir a dose. Chega né!

 

Fora esses percalços na alimentação, o dia foi muito agradável. Recebi muito carinho dos amigos (trabalho, curso, colégio, faculdade e internet) e da família e isso é muito gostoso. Adooooorrrrrrooooooo

 

E onde entra as celebridades? No restaurante onde fui almoçar, na mesa atrás da minha, estava quem? Quem? Quem? O Prof. Pasquale. Pena que não tirei foto. E chegando a casa, no restaurante que tem lá perto, vimos quem? O Tony Tornado. Ontem foi o dia das celebridades!


 

Nenhum comentário: