segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana

Na sexta resisti a pipoca que o tiozinho fica vendendo no ponto da van, mas foi até fácil porque estava sem dinheiro. Chegando a casa, desci no shopping para tirar dinheiro para passar na padaria e lá tem várias tentações. Tentações de todos os tipos, formatos, tamanhos e recheios. Tentações para todos os gostos e resisti a todas elas. Uhuuuuuuuuuu!!!!

Infelizmente não consegui ver o Globo Repórter. Queria ter visto, mas o sono falou mais alto. Alguém assistiu?

No sábado acordei cedo. Na verdade, fui acordada pelo Davi e não consegui mais dormir. Aproveitei para atualizar o blog (publicar os e-mails que tinha enviado), para ler meus e-mails, visitar alguns blogs e linkar os blogs que mais me identifiquei.

O povo saiu logo depois do café. Só ficou eu e a Rê em casa. Optei por fazer alguma coisa para almoçar ao invés de pedir qualquer besteira para comer. O almoço pode não ter sido nada muito saudável e/ou recomendado, mas foi melhor do que pedir um lanche. Fiz o almoço ao som de samba/pagode, que eu adoro. Com direito a alguns passinhos de samba e tudo, entre uma mexida na panela e outra.

Na parte da tarde a Da. Solitária quis atacar. Não pensei duas vezes: fui dormir. Dormindo ela não tem vez (ehehe) Quando acordei, voltei para a internet para dar o tempo e esperar dar a hora do lanche.

À noite fiz um refogadinho light com atum e improvisei uma pizza usando pão árabe integral. O povo pediu cachorro quente e o cheirinho estava de matar, mas a pizza também estava boa e cheirosa. Até nem sofri tanto não.

Já no domingo não teve jeito. Mandei ver na torta salgada com recheio de carne seca. Comi mais do que o estômago estava pedindo. Que horror! Com isso acabei usando pontos flex. Sniffffffffffffffff Pretendia fechar a semana sem usar os flex, mas fazer o quê.

Nenhum comentário: