sábado, 1 de maio de 2010

Biscoitos Dolce Vitta

Sou apaixonada pelos biscoitinhos da Dolce Vitta que são vendidos no Mundo Verde. Sempre que vou a uma das lojas do Mundo Verde tenho que comprar desses biscoitinhos, mas nunca consegui ser educada ao comer. Depois que abria o pacote, ia comendo, comendo, comendo e enquanto não acabava, não parava.

Um pouco antes de voltar para o Vigilantes do Peso comprei um desses biscoitos e deixei aqui na gaveta do trabalho. Na quarta-feira, quando fui pegar alguma coisa para comer, vi o tal biscoito e me deu vontade de comê-lo. E vocês acham que fiquei na vontade? Nãoooooo Devorei todo o pacote? Nãooooooooo Abri o biscoito, tirei a quantidade que queria (de acordo com a pontuação, porque não sou boba nem nada), fechei o pacote e o guardei no mesmo lugar. Se o deixasse em cima da mesa, dando bobeira, depois que acabasse a quantidade que peguei para comer, minha mão boba poderia querer mais e aí já viu né.... Se não consigo resistir a tentação, tenho que aprender a driblá-la, certo?!

Nenhum comentário: