sábado, 7 de setembro de 2013

Final de semana

Meus dois últimos finais de semana foram tensos no que se refere a alimentação.
Passo a semana muito bem, mas quando chega o final de semana, putz, vai tudo por água abaixo.
Porquê? Nem eu mesma sei dizer ou explicar.
Só sei que isso acontece.
Minha alimentação muda bastante, belisco muito, como mais quantidade do que durante a semana, enfim....
Até fiz um gráfico das últimas duas semanas onde dá para ver claramente o descontrole no final de semana.

 21.08.13 a 27.08.13

28.08.13 a 03.09.13

Nesse final de semana (hoje e amanhã) não quero que isso se repita, muito embora o dia de hoje já tenha amanhecido tenso. Já me aborreci, estou com medo de descontar na comida, mas vou ser firme no meu propósito de fazer diferente, de mudar, de não jacar e espero conseguir.

Nenhum comentário: